Viejos Isaias
Viejo Isaías
Mendoza, Argentina
Don Isaías Hernández
Isaías Hernández foi um incansável trabalhador da vinha e apaixonado pelo mundo do vinho. Além da paixão pelo vinho, ele também se dedicava ao cultivo de rosas. A primeira rosa da estação foi um presente para sua esposa, como um símbolo do amor que florescia a cada ano.
Isaías era uma pessoa de excelentes qualidades, que sempre dava o seu melhor em todos os aspectos da vida. Esses vinhos foram feitos em sua homenagem e mantêm seu espiríto e legado vivos.
Herancia de uma Paixão
O projeto de vinhos de Autos Viejos Isaías nasceu em 1998, quando Rodrigo Manuel Romero, formado em enologia, inspirado pelas virtudes de seu avô, decidiu plantar vinhedos na área de Perdriel, na região do baixo Rio Mendoza, no departamento de Luján de Cuyo.
Isaías era um homem do campo cheio de sabedoria e boas virtudes. Ele trabalho como enólogo durante toda a sua vida e deu a Rodrigo o conhecimento e as virtudes para empreender este projeto emocionante.
Vinhedos Lujan de Cuyo
Vinhos
De cor amarela e dourada, com tons esverdeados intensos.
Muito limpoe e brilhante, com boas lágrimas.
Aromas de jasmim e pêssego. Boa estrutura na boca, com acidez bem integrada e eqilibrada, com características marcantes de casca de laranja cristalizada.
Harmoniza com frutos do mar, empanadas saltenhas ou como aperitivo.
Isaías Rose
Magnífico exemplar produzido a partir de uvas Malbec.
É um vinho jovem de cor rosa com tons avermelhados.
Seu aroma é fresco, frutado e floral, lembrando cerejas, morangos epétalas de rosa. A sutileza do carvalho, carnudo e fresco. É longo, persistentee bem equilibrado.
Harmoniza perfeitamento com carnes macias, massas, peixes e fruos do mar.
Viejo Isaías Malbec Reserva
Este Malbec é fruto de uma vinificação dedicada, cuidadosamente selecionada desde a colheita até o paladar de todo amante de vinho.
Envelhecimento em carvalho: 100 em barricas de carvalho americadno por 10 meses.
Armazenamento em garrafa: no mínimo 6 meses.
Comentários
Postar um comentário