segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Curso de Degustação no Chalé do Italiano



Aqui estão algumas fotos do curso de degustação de vinhos, que realizamos no Chalé do Italiano neste ultimo sábado, 26 de fevereiro. Muito obrigado ao Alexandre que, desde o começo, colocou a disposição a estrutura do Chalé para a realização do evento, e vale salientar hoje conta com uma adega muito bem elaborada, com vários rótulos e demonstrando a seriedade de trabalhar com o vinho, assim como a responsabilidade que este exige.


Faltou a foto da turma toda reunida, desculpem, mas será motivo para voltarmos a nos reunir para compartilhar ótimos momentos que vinho pode proporcionar.


Falando um pouquinho do almoço, estava excelente. Genuinamente Italiano, o macarrão e o filé de frango harmonizaram muito bem com o Pinot Noir. Parabéns para a equipe de cozinha, excelente serviço. A sobremesa, simplesmente sensacional, e para quem não tinha provado o Moscatel com sobremesa, valeu a experiência. 


Degustamos 11 vinhos, alguns grandes vinhos e outros de nomes famosos, espero que tenha sido uma boa experiência para todos. Para quem gostou de algum vinho em especial e quer saber onde comprar, basta ligar ou enviar uma mensagem, que estaremos informando.  


Bom, em breve estaremos agendando mais um curso, no Cantinho mais Italiano do norte do Mato Grosso, no Chalé do Italiano Ristorant. Aguardem!!!

Um comentário:

  1. Olá Caco
    Parabéns pelo seu trabalho, tenho acompanhado as notícias. Infelizmente estou impossibilitado de participar do curso agora. Estou com a casa em reforma. Uma loucura !!!
    No próximo estarei lá. Um grande abraço pra vc e todos os seus.
    Carlos Justus

    ResponderExcluir