terça-feira, 10 de maio de 2011

Fenavinho Brasil 2011

Visitamos a Fenavinho Brasil 2011, que aconteceu entre os dias 29 de abril a 08 de maio.
(Confira alguns momentos que registramos do evento).


Bento Gonçalves, na serra Gaucha, se preparou para receber aproximadamente 150 mil pessoas para a feira-festa que e' a Fenavinho Brasil, evento que visa integrar, comercializar e promover os vinhos e a cultura de todas as regiões vitivinicolas Brasileiras.

As Soberanas da Feira junto ao personagem.
A Fenavinho e' realizada em um dos maiores parques de eventos da America Latina com 322.567m2. Considerado o segundo maior Parque do Brasil, possui mais de 58.000m2 de area construida, oferencendo excelente infra-estrutura, amplo estacionamento, e todos pavilhões da feira equipados com ar condicionado central.

Local especial para sentir aromas
Logo na entrada do pavilhão, encontramos este espaço "Os Sentidos e o Vinho", e vale especial atenção porque neste espaço o visitante podia sentir os aromas que em seguida encontraria nos vinhos. Otima ideia da organização do evento.

Replica do Portico de entrada de Bento
Alem de encontrar todas as vinicolas da região, a feira tambem dispõe de espaço reservado para artesanato, e comercio local, com comidas tipicas, cursos de harmonização oferecidos pelo Senac e cursos de degustação que acontecem nos finais de semana a cada hora.

Cenarios da feira
Apresentações artisticas, teatro e a cultura da imigração italiana, tudo isso em um mesmo local, durante o periodo do evento. Vale a pena visitar!

Na proxima semana, estaremos novamente na serra gaucha, visitando varias vinicolas. Acompanhe aqui no blog, estaremos postando fotos e descrevendo cada uma das vinicolas a serem visitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário