quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bar bistro em Buenos Aires


Quando visitar Buenos Aires, entre tantos lugares para conhecer, vale a pena comer algo neste pequeno bar bistrô no coração do centro de Buenos Aires é um lugar onde, bom cocktail junta as mãos com surpresas gastronómicas.
As ruas do centro da cidade, ao meio-dia, são movimentadas com os profissionais de escritórios, empresários e turistas que procuram uma mesa para comer rapidamente e bem. À noite, o quadro muda, as ruas ficam desertas. No entanto, muitas pessoas também passam por essas ruas em busca de um último drinque antes de voltar para suas casas, ou um jantar no centro da cidade. A oferta, especialmente à noite, não é muito. Então Dill & Drinks é uma luz no centro. O espaço é pequeno, muito agradável, concebido e mantido com cuidado e discrição. Este é um bar que os objetos foram reciclados por Leandro Leyell, o dono da casa.  O piso foi resgatado por uma demolição. Eles acrescentam Sputnik lâmpadas estilo (o logotipo da casa), cadeiras de couro entrelaçados em uma pequena sala de estar e bar em mármore com bancos e mesas individuais.
A cozinha é verdadeiramente mercado porque o chef vai todos os dias para fazer compras e decidir o que  vai fazer. Portanto, não se surpreenda se, quando questionado sobre o menu, a menina responda: "Eu sou a menu" e começa a recitar o que tem na cozinha.
Vindo de uma família onde a cultura do trabalho foram palavras fortes, com o pai engenheiro e a mãe socióloga, Leandro começou aos 18, em Córdoba e começou como auto-didata ("lavando panelas", ele ri). Ele diz que quebrou muitos pratos, por isso ele foi nomeado assistente de delicatessen e transferido de setor.
Como o nome sugere, aqui você não pode ignorar as bebidas. Clássicos do autor e um menu enorme e um bar bem abastecido. A especialidade da casa é o peixe


San Martin 986  Buenos Aires - Argentina | 4515-0675
Cozinha: mercado



Nenhum comentário:

Postar um comentário