sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bodega Colomé


Bodega Colomé foi nomeada "Star Award" para "Melhor Vinícola do Novo Mundo", da revista Wine Enthusiast.
A cada ano, os editores da revista reconhecem os vinhos e as principais personalidades do mundo do vinho. A publicação, fundada em 1988, é um dos mais prestigiados na sua área em todo o mundo.
Bodega Colomé é um dos cinco indicados na categoria juntamente com vinícolas da Austrália, Nova Zelândia, Israel e os Estados Unidos.
A categoria se refere aos vinhos do Novo Mundo das áreas de vinhas fora da Europa e dos Estados Unidos, Chile, Argentina, África do Sul, Nova Zelândia, entre outros, tanto nos países do Velho Mundo são os produtores tradicionais europeus, como a França, Itália, Espanha, Alemanha e Portugal.
Fundada em 1831, a adega Colomé é a mais antiga em atividade da Argentina. Localizado em Salta, especializada na produção de vinhos emblemáticos dos Vales. Seus vinhedos estão localizados entre 2.300 e 3.111 metros. e a mais velha, tem 150 anos.
Nos 12 anos desde que os prêmios das vinícolas argentinas, apenas três foram nomeadas nesta categoria e em 2010 um deles foi o vencedor. Colomé Salta é a primeira adega que recebe esta importante nomeação.
"Estes prêmios destacam a Colomé na indústria do vinho não só na Argentina, se não no mundo. Ser nomeado nos orgulha e nos mostra que estamos no caminho certo para produzir os melhores vinhos representativos da nossa terra ", diz Manuel Lanus, CEO da Família Hess América Latina.

fonte: El Conocedor


Nenhum comentário:

Postar um comentário