sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lidio Carraro em BH



A Casa Rio Verde recebeu nos dias 4 e 5 de setembro, na nova loja da Praça Marília de Dirceu, o conceituado enólogo Juliano Carraro da Lidio Carraro Vinícola Boutique. Dando continuidade ao trabalho de cinco gerações da família na viticultura no Brasil, a Lidio Carraro Vinícola Boutique iniciou sua trajetória em 1998, sendo hoje a vinícola brasileira mais premiada e reconhecida no exterior.

Por causar grande impressão junto à crítica especializada, a Lidio Carraro ganhou espaço no seleto segmento de vinhos top e tornou-se um ícone ao representar o país nos Duty Free dos aeroportos internacionais e a figurar em importantes publicações internacionais.

Os vinhos da Lidio Carraro estão presentes nos melhores restaurantes e hotéis do Brasil e são exportados para 16 países da Europa, além do Canadá e USA. A Casa Rio Verde é distribuidora exclusiva da marca em Minas Gerais, há três meses.

Formado no curso superior de Enologia e Viticultura pela Escola Federal Presidente Juscelino Kubistcheck, em Bento Gonçalves, Juliano apresentou, em sua rápida passagem por Belo Horizonte, os vinhos da vinícola e contou um pouco da trajetória de sucesso da empresa.



Fonte: BH eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário